Atlético-MG

Jogo entre Atlético-MG x Internacional tem data e horário alterados pela CBF

Foto: Pedro Souza/ Atlético

Na última segunda-feira, a CBF divulgou a alteração na data e no horário da partida entre Atlético-MG x Internacional. O jogo entre os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, que aconteceria no sábado, dia 5 de dezembro, às 19h, foi adiado para o dia seguinte, às 18h15. O jogo, que vale pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro, foi alterado pela CBF devido à emissora detentora dos direitos de transmissão, que requisitou os ajustes.

O mandante da partida será o Galo, que enfrentará o Colorado no Mineirão. Os dois times são protagonistas da competição e dois dos principais concorrentes ao título do Brasileiro. O alvinegro tem uma grande vantagem nos jogos em casa e ainda não foi derrotado quando teve o mando de campo.

Atualmente, o Inter se encontra na primeira posição da tabela, com 36 pontos. Já o Galo, está em segundo lugar, com 35 pontos. Vale lembrar que o Atlético possui uma partida a menos que o Colorado, que será reposta no dia 18 de novembro, contra o Athletico Paranaense. Esse jogo valerá pela 6° rodada da competição.

Antes de se enfrentarem nesse duelo importante, o Atlético enfrentará o Corinthians, o Athletico Paranaense, ​o Ceará e o Botafogo. Já o Inter, terá o Santos, o Fluminense e o Atlético Goianiense como adversários.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo