Atlético-MG

Atleta do sub-23 do Atlético-MG que treina com a equipe principal testa positivo para Covid-19

Foto: Bruno Cantini / Clube Atlético Mineiro

A Covid-19 pode ter atingido o Atlético-MG. Nesta terça-feira (10), o volante Rubens, atleta da base do Galo, testou positivo no exame do novo coronavírus. A informação foi dada inicialmente pelo Jornal Hoje Em Dia e confirmada pela equipe do Esporte News Mundo.

Nas últimas semanas, o jogador que faz parte do grupo de transição, havia treinado com o elenco principal da equipe, inclusive tendo contato com o novo reforço do time, Eduardo Vargas.

Este é o segundo caso confirmado em atletas do Galo. Atualmente no Corinthians, Juan Cazares, ex-Galo, foi o outro caso positivo quando ainda estava em Belo Horizonte. A direção atleticana adotou o mesmo procedimento com o volante Rubens, que já está em isolamento após a confirmação do exame.

O teste positivo liga o alerta do departamento médico do Galo que passará a observar os jogadores mais de perto. Após a vitória por 4 a 0 no domingo sobre o Flamengo, os atletas da equipe profissional tiveram folga nesta terça -feira e retornam às atividades na quarta (11), que também será marcada pela apresentação oficial de Eduardo Vargas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo