Campeonato Brasileiro

Jogo entre Cuiabá e Grêmio tem local alterado; confira

Foto: (Divulgação Olharesportivo.com)

Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, em nota oficial, a mudança do local da partida entre Cuiabá e Grêmio que irá acontecer no próximo domingo (20). A partida que seria na Arena Pantanal, ocorrerá no Estádio Eurico Gaspar Dutra.

LEIA MAIS | Uendel garante foco total do Cuiabá para a partida contra o América MG: ‘A gente encara todo jogo como uma final, não podemos perder pontos contra eles’

Conhecido popularmente como Dutrinha, o estádio estava a mais de 6 anos sem receber partidas oficiais. Apenas em Fevereiro de 2019 passou por reformas, com o intuito de receber novamente os ​jogos do estadual.

Vale lembrar que o estádio seria um dos centro de treinamentos, para as seleções que virão pra Cuiabá disputar os jogos da Copa América. Recentemente a seleção da Colômbia reprovou o campo dizendo não ser o apropriado para treino.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

O Cuiabá já havia pensado em outras alternativas mas, essa se tornou mais viável segundo a diretoria devido as circunstâncias. Além disso o horário da partida também foi alterado, o jogo que começaria as 19:30h (horário de MT), acontecerá às 15:00 (horário de MT). Antes deste confronto o Dourado ainda tem compromisso na próxima quinta-feira (17), contra o América MG no Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo