Internacional

Johnny, do Inter, é convocado para disputa da Concacaf Nations League pelos Estados Unidos

Johnny convocado
Ricardo Duarte/Internacional

O meio-campista Johnny, do Internacional, foi novamente convocado para defender a Seleção dos Estados Unidos da América. No início da tarde desta quinta-feira (01), o jovem de 23 anos teve nome incluído na lista do técnico Gregg Berhalter para a disputa das semifinais da Concacaf Nations League desta temporada.

Na busca pelo título da Nations League, a seleção dos Estados Unidos enfrenta o México nas semifinais, no dia 15 de junho. Sendo eliminado ou avançando à final, contudo, o time do meio-campista Johnny precisará entrar em campo no dia 18. A expectativa de Gregg Berhalter é que seja para jogar a final, mas em caso de derrota para o país vizinho a disputa será pelo terceiro lugar.

Desta forma, portanto, Johnny será desfalque do Internacional no período entre 12 e 20 de junho. Apesar do calendário do futebol paralisar, a ideia do técnico Mano Menezes era usar esse tempo para corrigir erros e recolocar o Colorado no caminho certo. O volante, por conta da convocação, acabará não estando nesta “intertemporada” do Clube do Povo.

Nascido no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, Johnny vem agradando o técnico Gregg Berhalter. O meio-campista do Internacional já atuou em seis partidas pela seleção dos Estados Unidos e espera, agora, ajudar na conquista do título continental, ainda mais se for eliminando o rival México no caminho.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No Internacional, após um início de ano ruim, Johnny vem conseguindo se reafirmar. Titular nas últimas três partidas, ainda balançou as redes em duas oportunidades. Com maior liberdade dada por Mano Menezes, inclusive, ele vem atuando de forma mais ofensiva e menos como volante, situação similar ao que costuma ocorrer quando entra em jogos da seleção dos Estados Unidos da América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo