Internacional

Johnny, meio-campista do Internacional, é convocado para seleção sub-23 dos Estados Unidos

divulgação inter/Eduardo Schemes

O meio-campista Johnny foi convocado para seleção sub-23 dos Estados Unidos e viaja nesta quinta-feira (11/03) para se integrar à delegação americana. A equipe disputará as eliminatórias para os Jogos Olímpicos a partir do dia 18 de março, quando enfrenta a Costa Rica na estreia da competição.

Johnny, que é natural de Denville, pequena cidade do estado americano de Nova Jersey, teve oportunidade de jogar no time titular em algumas partidas do ano passado e atualmente é um dos jogadores mais experientes da equipe que iniciou o Campeonato Gaúcho. Todavia, por conta da convocação, Johnny perderá alguns compromissos do colorado, iniciando ausência já na próxima rodada, contra o Ypiranga;

– Estou aproveitando bastante essa oportunidade com a gurizada e começar o Gauchão, como eu falei no vestiário até, é uma oportunidade que pode abrir várias portas pra gente. Então, a gente ta procurando aproveitar da melhor forma todo mundo junto. – destacou Johnny para o canal do Inter, sobre a oportunidade que os Celeiro de Ases vem tendo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo