Lutas

Jon Jones e Stipe Miocic voltam a trocar farpas nas redes sociais por luta

Jon Jones comemora título do UFC (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

O próximo alvo de Jon Jones em sua busca para poder se manter ativo e defender seu recém-conquistado cinturão dos pesados do UFC é Stipe Miocic. O ex-campeão da categoria é o desejo da organização para rivalizar com ‘Bones’ e o lutador já começa a mirar nas redes sociais a possibilidade de um combate.

Pelo Twitter, Jones postou mensagens direcionadas a Miocic nas quais duvidava que o potencial rival fosse o enfrentar em julho de 2023. E também citou outras oportunidades durante o último ano em que teria buscado acertar um duelo com o ex-campeão, sem obter sucesso.

LEIA TAMBÉM

+ Conor McGregor e USADA entram em ‘conflito’ por regra do antidoping; entenda

+ Leon Edwards garante que irá ‘aposentar’ Usman em luta no UFC 286

+ Lutador ironiza Antônio Cara de Sapato: ‘eliminado do UFC e do BBB’

– Ei Stipe, só você, o UFC e eu sabemos a verdade. Você fugiu de mim durante 2022 inteiro, em julho, setembro e dezembro. Agora estou ouvindo rumores de que você não quer lutar comigo em julho (de 2023)? – escreveu o campeão dos pesados.

– Cara, é simples. Ou você acredita em si mesmo ou não. Você quer esse desafio ou não? Pare de desperdiçar o tempo de todo mundo – completou.

ara saber tudo sobre o UFC siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A resposta de Miocic a Jon Jones não demorou. Com a foto de um hipotético poster de uma luta contra ‘Bones’, o ex-campeão da categoria dos pesados assegurou que deseja no meio do ano subir ao octógono contra Jones.

– Te vejo em julho – postou o lutador.

Com a saída de Francis Ngannou depois de não se acertado com o UFC, Stipe Miocic passou a ser a grande opção do UFC para fazer uma ‘superluta’ nos pesos-pesados com Jones. No passado recente, especulações deram conta de um interesse do Ultimate no duelo entre ambos, que ainda não saiu do papel por diversos motivos, como a inatividade recente dos dois.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo