Lutas

Dana White manda recado sobre futuro de Jon Jones no UFC: ‘Ele pode até nunca mais lutar’

Jon Jones
Foto: Hans Gutknecht/Imago Images

Dana White foi mais uma vez bombardeado com perguntas sobre Jon Jones e o futuro do ex-campeão dos meio-pesados do UFC, que vive em ‘pé de guerra’ com a organização. O chefão, mais uma vez, coloca nas mãos de ‘Bones’ o seu destino no MMA.

Ao ser perguntado sobre a recusa de Jones a uma luta contra o ex-campeão dos pesados Stipe Miocic, White afirmou que irá continuar a casar lutas independentemente de um de seus grandes astros decidir ou não subir novamente ao octógono. E nem mesmo a chance de nunca mais vê-lo lutar não o faria pensar diferente.

— Há lutas disponíveis para o Jon e elas estão aí. Eu continuarei a casar lutas todos os finais de semana. Se Jon Jones quiser lutar, ele pode. Mas se ele não quer, ele não precisa. Ninguém irá forçá-lo a lutar. Ele teve uma carreira incrível e um legado incomparável. Pessoalmente, acho que ele é o maior de todos os tempos. Agora, temos caras como o Kamaru Usman que está chegando nestes status e há outros também. Está nas mãos do Jon, ele pode lutar agora no meio do ano ou pode não lutar nunca mais. Isso é com ele – declarou o chefão do Ultimate.

Desde que iniciou negociações para uma luta contra Francis Ngannou nos pesos-pesados, Jones e o UFC tem entrado em rota de colisão. O principal problema é a pedida financeira, com o Ultimate hesitando em pagar a quantia financeira que ‘Bones’ acredita que merece receber para uma luta desta magnitude.

Dana White afirmou recentemente que recusou uma proposta do ex-campeão dos meio-pesados de cerca de US$ 30 milhões. Tal pedida foi negada por ‘Bones’, que já estipulou que não fará a luta por menos de US$ 10 milhões. O lutador continua se preparando e exibindo imagens de seus treinos enquanto espera pela resolução do caso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo