Futebol Internacional

Jonata Machado é anunciado pelo Jorge Wilstermann, da Bolívia

Foto: Divulgação / Jorge Wilstermann

Nascido em Santa Cruz das Palmeiras (SP), o meio-campista Jonata Machado foi anunciado, nesta semana, como novo jogador do Jorge Wilstermann, da Bolívia. Sua chegada tem o objetivo de reforçar o clube para os compromissos de 2023. Jonata enxerga a mudança como um ponto de virada em sua carreira.

— Estou chegando em um grande clube, que disputa as competições continentais. Isso me fez querer chegar ao time, esse desejo de viajar o continente jogando contra equipes poderosas — disse Jonata Machato, que fechou contrato de um ano com o clube boliviano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Vai ser um 2023 de muito trabalho e dedicação da minha parte. Quero muito aproveitar cada momento. Meu coração e mente estão tranquilos para esse desafio — garantiu o jogador brasileiro.

O meio-campista de 23 anos soma passagens por Velo Clube-SP, Coimbra, Botafogo-SP, Marcílio Dias e, mais recentemente, pelo Flamengo-PE. Ele também possui experiência europeia e defendeu o Lokomotiv Sofia, da Bulgária, durante o ano de 2022.

— Esses lugares moldaram a minha personalidade e o meu futebol. Quero que a Bolívia tenha esse mesmo peso na minha trajetória. Meu maior desejo é olhar lá na frente e lembrar que fui feliz aqui — finalizou Jonata Machado.

Na atual temporada, o Jorge Wilstermann está na décima primeira colocação da liga nacional com 27 pontos. Ao todo, a equipe fez 24 gols e sofreu 32.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo