Vasco

Vasco enfrenta o Audax-SP de olho na classificação para a próxima fase da Copinha

Mauricio Rummens/Divulgação

Ainda invicto, o Vasco encara o Audax-SP, nesta terça-feira, às 19h30, pela terceira rodada do Grupo 29 da Copinha. Mesmo com 100% de aproveitamento, os Meninos da Colina ainda precisam de um empate para garantir a classificação para a próximo fase da Copa São Paulo. A partida acontece no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco. Com seis pontos, o Vasco lidera o Grupo 29.

Na primeira rodada, sob forte chuva, o Cruz-Maltivo venceu o Capital-TO. Na sequência. No último sábado, os Meninos da Colina bateram o Hercílio Luz-SC. O Audax, adversário desta terça, é o terceiro colocado, com três pontos, mesma pontuação do time catarinense, segundo colocado.

Caso avance na primeira colocação, o Vasco vai encarar o 2° colocado do Grupo 30 na próximo fase. No momento, o Ibrachina, de São Paulo, seria o adversário, mas esta chave também será decidida nesta terça-feira.

Além da expectativa pela partida e por uma possível classificação, o Vasco também passa pelo momento de luto pela morte do maior ídolo da história do clube, Roberto Dinamite, que será enterrado nesta terça-feira. Assim, o jogo desta terça deve ser marcado por homenagens ao eterno camisa 10 do Gigante da Colina.

O Vasco do técnico William Batista deve ir a campo com a seguinte escalação: Cadu; Leandrinho, Vitão, Roger e Julião; Lucas Eduardo, Barros e Ray; Paixão, Rayan e GB.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo