Red Bull Bragantino

Classificado, Red Bull Bragantino encara Maringá-PR pela Copinha 2023

Kosei Okazawa é um dos grandes destaques do Massa Bruta na Copinha 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Kosei Okazawa é um dos grandes destaques do Massa Bruta na Copinha 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Nesta terça-feira (10), o Red Bull Bragantino encara o Maringá-PR, às 16h45 (horário de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme. O Massa Bruta já está classificado para a próxima fase, mas quer manter os 100% de aproveitamento na competição.

O técnico Artur Itiro possui todos os jogadores a disposição, mas não deve poupar o time diante dos paranaenses. Por isso, é bem provável que a equipe do interior paulista repita a escalação do último jogo. O japonês Kosei Okazawa é nome garantido entre os titulares, o jovem vem se destacando nos jogos e deve ser observado de perto pelo técnico português Pedro Caixinha.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Em dois jogos disputados, o japonês marcou dois gols e distribuiu uma assistência. Chamam a atenção a boa visão de jogo, a qualidade técnica e a força física do atleta. Em entrevista ao site oficial do clube, o jovem comentou sobre a grande atuação na última rodada e a confiança que vem recebendo dos colegas de equipe.

– O Marcelo já havia me dito que daria uma assistência nesse jogo. Eu acreditei nisso e esperei uma oportunidade. A finalização não foi perfeita, mas acabou entrando e resultando em gol – disse o camisa 10.

+ Red Bull Bragantino vence ABC-RN e se aproxima da classificação na Copinha

Além disso, o garoto também destacou como foi importante o processo de adaptação e preparação para a maior competição de base do país.

– Vim me preparando para ajudar a equipe nessa competição. Poder marcar os gols e contribuir com o resultado foi muito bom – finalizou.

O RB Bragantino não conta com nenhum desfalque para a última rodada da fase de grupos. A provável escalação do Massa Bruta tem: Fernando Santos; Kauã Alves, Jeffão, Óscar Benítez e Isac; Wesley, Chumbinho, Kosei e Léo Maia; Marcelo e Marquinhos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo