Futebol Internacional

Jonatas Santos avalia temporada do Al Ain e busca título da Copa da Liga

Jonatas Santos, atacante brasileiro do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos
Divulgação/Al Ain

O Al Ain encerrou o campeonato nacional dos Emirados Árabes Unidos na segunda colocação, apenas três pontos atrás do campeão Shabab Al Ahli. Entretanto, o time ainda tem chances de título na temporada, já que disputará a semifinal da Adib Cup, uma das copas do país.

O time, que é um dos mais tradicionais do país, tem o brasileiro Jonatas Santos, ex-Fluminense, vivendo ótimo momento com a camisa do clube. O atacante de 21 anos inclusive marcou um gol na última partida, em duelo válido pela rodada final do torneio nacional, contra o Al-Bataeh. Ele celebrou o momento especial.

“Muito feliz pelo desempenho no jogo, é muito importante poder ajudar o clube balançando as redes e participando de gols, e também feliz pela vitória. Infelizmente não alcançamos o título da liga, mas ainda temos uma copa para buscar, então já viramos a chave e estamos focados no duelo contra o Al-Nasr”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Agora a equipe volta as atenções em busca de mais uma conquista. Na temporada anterior, foram dois títulos conquistados. A vaga na final será decidida em dois jogos, com o primeiro sendo mando do time de Jonatas. O atleta projetou o importante confronto.

“Estamos trabalhando forte, sabemos que serão dois jogos muito duros, mas já estamos muito focados em dar o nosso melhor e esperamos sair com um bom resultado nessa primeira partida”, finalizou.

A primeira partida da semifinal entre Al Ain e Al-Nasr será disputada a partir das 12h35 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (17), no Estádio Hazza bin Zayed, em Al Ain/EAU.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo