Futebol Internacional

Jônatas Santos destaca chegada do técnico Alfred Schreuder ao Al Ain

Jônatas Santos, atacante brasileiro do Al Ain (Divulgação/Al Ain)

Atacante brasileiro elogia chegada do treinador com passagem pelo Ajax

Divulgação/Al Ain

Nesta semana, o atacante Jônatas Santos e o restante do elenco do Al Ain se reapresentaram e deram início a pré-temporada. O brasileiro e seus companheiros realizaram os primeiros treinamentos sob o comando do novo treinador, o holandês Alfred Schreuder, que na temporada passada comandou a equipe do Ajax. Em cima disso, Jônatas destacou a chegada do técnico ao clube do Emirados Arabes Unidos.

“É um grande treinador, com um grande currículo e tem tudo para dar certo no clube. No ano passado estava num gigante europeu, que disputou as maiores competições do mundo então com certeza tem a confiança de todos. Vamos tentar assimilar as ideias dele da melhor maneira possível para que a gente consiga bons resultados e conquistar títulos”, exaltou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Vestindo a camisa do Al Ain desde 2020, Jônatas Santos é um dos destaques da equipe. O atacante já conquistou dois títulos pelo clube e, na temporada passada, ficou com o vice campeonato do UAE Pro League, a Liga dos Emirados Arabes Unidos. O brasileiro falou sobre o que espera para essa nova temporada.

“A expectativa é a melhor possível. Vamos trabalhar bastante para que esse ano a gente consiga os nossos objetivos que sem dúvida é conquistar títulos. Na temporada 2021/22 a gente foi campeão e ano passado ficamos na segunda posição, então vamos fazer de tudo para ficar na parte de cima novamente. Temos um elenco com muita qualidade e sei que podemos alcançar aquilo que queremos”, disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo