Flamengo

Jorge Jesus e mais dois jogadores no Benfica é o que diz TV em Portugal

A emissora Spor TV, de Portugal noticiou que o técnico Jorge Jesus e o Benfica chegaram a um acordo, nesta tarde de terça (14) e que já vai anunciar o Mister como novo treinador do time no próximo sábado.

Segundo o canal português, Jorge Jesus teria aceitado a proposta do cube do seu país natal, que já teve passagem vitoriosa entre 2009 e 2015 e que embarca sábado rumo a Lisboa para assinar contrato e se apresentar. O canal não informou o tempo de contrato.

De acordo ainda como o Sport Tv, junto o Jorge Jesus o volante Gerson e o atacante Bruno Henrique também fariam parte do pacote do clube português, que estaria disposto a desembolsar até R$ 180 milhões pela dupla, que custou aos cofres rubro-negros R$ 65,3 milhões.

Essas são as piores 24 horas da história do Flamengo, porque para torcedores, dirigentes e jogadores o técnico Jorge Jesus é visto como peça fundamental para a fase vitoriosa do clube e já havia assinou contrato de renovação até 21 de junho de 2021.

Em meio a isso, técnico e elenco vão a campo nesta quarta (15) enfrentar o Fluminense, às 21h, no Maracanã, pelo ultimo jogo da final do Campeonato Carioca. Como o Flamengo venceu o primeiro duelo, joga pelo empate para ser campeão.

A reportagem do Esporte News Mundo está tentando posição com os dirigentes dos clubes e o treinador, mas ainda sem retorno até o momento da publicação.

Em coletiva mais cedo: Arrascaeta espera ‘fico’ de Jorge Jesus e frisa: ‘Não temos sentido nada diferente’, leia
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo