Vasco

Jorge Salgado avisa sobre falha técnica do VAR na partida contra o Inter: ‘Vasco vai se insurgir’

Primeiro gol do Inter na partida contra o Vasco não foi revisado pelo VAR no momento do lance (Foto: Bruna Prado/Getty Images)

Um dia pós a derrota do Vasco por 2 a 0 para o Internacional, em São Januário, o presidente Jorge Salgado voltou a comentar a falha técnica do VAR no lance do primeiro gol colorado, que impediu a análise de um possível impedimento. O mandatário do clube vascaíno falou em “insurgência”, mas garantiu o foco nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

– Torcida Vascaína, falei ontem à noite com o Secretário-geral da CBF, Walter Feldman, e com o presidente da FFERJ, Rubens Lopes, sobre o escândalo do VAR no jogo de ontem. O Vasco vai se insurgir contra essa injustiça. Nossos Departamentos Jurídico e de Futebol estão trabalhando para que sejam tomadas as medidas cabíveis, tanto na esfera administrativa como junto à Justiça Desportiva – publicou Jorge Salgado, no Twitter, antes de completar:

– Temos que garantir a lisura da principal competição do país. Enquanto isso, nossos atletas e comissão técnica técnica seguem focados e trabalhando duro para as próximas partidas. Em frente. SV.

Logo após a partida, em entrevista coletiva, o diretor de futebol Alexandre Pássaro afirmou que o clube iria solicitar a anulação da partida disputada no último domingo. Junto a súmula da partida, o Vasco já anexou um documento afirmando que o “VAR disfuncional não anula gol do Internacional em flagrante impedimento”. E o clube informou que na próxima terça-feira irá solicitar formalmente a anulação da partida no STJD.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo