Vasco

Jorge Salgado vai se encontrar com aliados para falar sobre o futebol do Vasco e Zé Ricardo

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O começo ruim de Série B do Vasco vai obrigar o presidente Jorge Salgado a dar explicações em São Januário. De acordo com o “GE”, o mandatário cruz-maltino vai se reunir com alguns aliados do seu grupo político nesta terça-feira para falar sobre o momento do clube. Entre os principais assuntos da reunião estão as explicações sobre as decisões do departamento de futebol e o trabalho do técnico Zé Ricardo.

Os dois empates nas primeiras rodadas da Série B ligaram o alerta no clube e na torcida, que já questionava o trabalho do técnico Zé Ricardo desde o Campeonato Carioca. Mas Salgado é contra a demissão do treinador. Na última semana, em entrevista, o presidente chegou a falar que trabalho de Zé é “satisfatório”.

+ Anderson Conceição se reapresenta sem queixas de lesão na coxa e deve jogar contra a Chapecoense

+ Vasco repete erros e acumula segundo empate na Série B

A pressão sobre Zé Ricardo, que já era grande na última semana, aumentou após o novo empate com o CRB no último sábado. Mas o clima já começou a pesar desde a estreia na Série B, contra o Vila Nova. Na estreia da competição, Zé Ricardo saiu muito vaiado e xingado do gramado de São Januário, depois do empate em 1 a 1 logo depois de quase 20 dias trabalhando com o elenco vascaíno.

Mas há um entendimento, para além de Jorge Salgado, de que uma possível demissão de Zé Ricardo não deve acontecer, ao menos, antes da partida contra a Chapecoense, na próxima sexta-feira, às 21h30, pela terceira rodada da Série B. Até lá, o treinador tem três dias de trabalho para tentar, ao menos, fazer o time apresentar um melhor futebol e tentar conquistar os primeiros três pontos na competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo