Coritiba

Jorginho comenta expulsão e importância de pontuar nas próximas rodadas

O Coritiba perdeu o clássico contra o Athletico neste sábado (12), em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. Com gol de Fabinho aos 11′ do primeiro tempo, o Furacão se viu longe da Z4, e o Coritiba não conseguiu escapar da parte mais baixa da tabela. O atacante Igor Jesus foi expulso no segundo tempo, e dificultou a reação do time alviverde.

— Em nenhum momento o Igor teve uma vontade ou desejo de agredir naquele momento. […] A questão da expulsão atrapalhou demais, nada que fosse absurdo, eles não tiveram um controle absoluto do jogo -, comentou o técnico Jorginho.

O treinador também comentou a boa atuação do lateral-direito Natanael. — Realmente marcou muito bem, teve forças pra gente poder chegar, e fazer uma dobradinha, principalmente ali no segundo tempo.

A campanha de Jorginho, que chegou logo depois da derrota para o Corinthians, conta com cinco jogos – duas derrotas, dois empates e uma vitória. O técnico comentou sobre conseguir a pontuação suficiente para não brigar na zona de rebaixamento:

— É muito importante que a gente passe dos 20 pontos porque fica uma situação extremamente complicada quando você passa a conviver na zona de rebaixamento por muitas rodadas, então agora é a gente levantar a cabeça, é trabalho.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo