Atlético-GO

Jorginho, do Atlético-GO, dispara contra Abel Ferreira e vê falta de respeito do técnico português

Jorginho dispara contra Abel Ferreira e vê falta de respeito do técnico português
Foto: Divulgação/Atlético-GO

Na última quinta-feira (16), o Palmeiras derrotou o Atlético-GO no Allianz Parque por 4 a 2, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória expressiva do Verdão, o que chamou a atenção no pós-jogo foi a coletiva de imprensa do técnico Jorginho, que criticou a postura do técnico palmeirense.

A maior crítica do técnico do Dragão foi direcionada não só a Abel, mas também aos membros da comissão técnica do Palmeiras. Segundo ele, a falta de respeito com o árbitro Ramon Abatti, em forma de ironias, palmas e ofensas, também ofende a equipe do Atlético-GO e a comissão técnica adversária:

– Lamento muito o acontecimento que teve no jogo, discussão minha, do meu auxiliar com o pessoal do Palmeiras. Sou respeitador com o árbitro, mas eles estão faltando respeito com o árbitro, chamaram o árbitro de cego, bateu palma para o árbitro e não aconteceu nada. Relatei para o árbitro. Meu auxiliar tomou cartão, auxiliar deles também levou e quem deveria ser expulso era o Abel. Já não é a primeira vez que ele é expulso.

– Eu respeito (o Abel) como treinador, tem feito um grande trabalho, está de parabéns de ser bicampeão da Libertadores, faz um trabalho maravilhoso, mas o respeito tem que exisitr comigo, com minha equipe, com o árbitro. Todas as vezes que reclama diz que está dando a favor da gente, mas geralmente é contra a gente. Pedimos uma punição severa e não houve por parte da arbitragem. O quarto árbitro não relatou ao árbitro o que o Abel fez. Não pode acontecer a falta de respeito com árbitro e minha equipe.

– Não é à toa que ele e toda a comissão são expulsos constantemente. Bater palma para árbitro quer sacanear ele. Me revolta como treinador, brasileiro, vem no nosso país e está desrespeitando o nosso país. Chamou de cego e nada aconteceu. Perdeu é o choro do perdedor, mas quero deixar meu protesto.

Com essa vitória sobre o Atlético-GO, o Palmeiras disparou na liderança do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, três a mais que o vice-líder Corinthians. Enquanto isso, o Dragão está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 13. Na segunda-feira (20), o Verdão encara o São Paulo no Morumbi, e a equipe goiana joga em casa contra o Juventude no domingo (19).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo