Athletico

Com quatro desfalques, Athletico se prepara para clássico com o Coritiba

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico tem quatro desfalques confirmados para a próxima partida, o duelo diante do Coritiba no domingo (19), às 16h, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Abner e o volante Hugo Moura estão suspensos e fora do clássico. Quem também não deve ficar à disposição do técnico Felipão são os atacantes Canobbio e Pedro Rocha. 

+ Após empate com o Corinthians, Athletico completa um mês sem derrota; veja os números

Canobbio ainda não tem condições de jogo, após uma lesão no tornozelo. Já Pedro Rocha, tem uma lesão no pé e também a situação de completar ou não sete jogos, já que o jogador pode não renovar contrato com o Athletico. No meio-campo, Christian é outro que deve seguir fora, já que ainda não está totalmente recuperado de dores no joelho.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

O atacante Vitinho é dúvida para a partida, ele voltou de lesão no último jogo, mas sentiu novamente a coxa após entrar no segundo tempo do empate com o Corinthians Vitinho passará por exames, mas a tendência é que também não fique à disposição. Nas vagas de Abner e Hugo Moura, Felipão deve escolher Pedrinho e Erick como substitutos. Já no ataque, Marcelo Cirino deve seguir ao lado de Cuello e Pablo.

Felipão terá até sábado (18) para definir o time titular, um dos destaques da última partida, Vitor Roque, pode aparecer entre os 11 que iniciam a partida, mas a grande tendência é que comece mais uma vez no banco de reservas. Matheus Fernandes, que foi mal na última partida, é outro que pode perder a vaga de titular. Um provável Athletico pode ter: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico e Pedrinho; Erick, Matheus Fernandes (Léo Cittadini) e David Terans; Tomás Cuello, Marcelo Cirino e Pablo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo