Athletico

Após empate com o Corinthians, Athletico completa um mês sem derrota; veja os números

 Athletico chegou ao segundo empate seguido no Campeonato Brasileiro, após ficar no 1 a 1 com o Corinthians, entretanto, apesar do tropeço, o Furacão completou um mês sem perder. Desde que assumiu, Felipão tem tido bons resultados e vem em uma sequência de oito jogos sem derrota no comando da equipe, com cinco vitórias e três empates. A única derrota de Felipão no Athletico completou um mês, foi no dia 14 de maio, 2 a 1, diante do Fluminense, pela sexta rodada do Brasileirão.

+ Diretor do Spartak Moscou fala sobre futuro de Pedro Rocha: ‘eu não decido nada’

Nos últimos oito jogos, o Athletico teve 75% de aproveitamento. A equipe conquistou duas vitórias na Copa Libertadores, além de três vitórias e dois empates pelo Brasileirão. Foram 16 gols marcados no período, apenas seis gols sofridos. Além da defesa ter passado três jogos sem sofrer gols.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Ao todo, Felipão comandou o Athletico por 10 jogos, desde que chegou o treinador tem 70% de aproveitamento. Ele classificou o Furacão para as oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores, além de conseguir fazer a equipe saltar da 14ª posição do Brasileirão para o quarto lugar.

O Athletico volta aos gramados diante do Coritiba, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Furacão visita o seu rival no domingo (19), às 16h, no Couto Pereira. O Coxa vem em queda na competição, a equipe não vence há quatro jogos e perdeu o último duelo, diante do Red Bull Bragantino. Para a partida, Felipão terá que mexer no meio-campo, já que Hugo Moura cumprirá suspensão e também pode ter mudanças no ataque da equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo