Futebol

Jorginho lamenta quinta derrota consecutiva e ressalta a importância de ter um planejamento

Jorginho lamenta chances perdidas e garante que o Atlético-GO não cai: “Permaneceremos na primeira divisão”
AGIF/CBF/Divulgação

Após a derrota em casa para o América-MG, Jorginho, diz que é difícil ficar 6 partidas sem vencer e ressaltou a importância de ter um planejamento.

Este domingo (24) o Atlético-GO recebeu o América-MG no Antônio Accioly pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O time mineiro venceu por 1 a 0 com gol marcado por Felipe Azevedo aos 33 minutos da primeira etapa.

Na coletiva após a partida, o técnico Jorginho disse que ”é difícil perdemos cinco partidas consecutivas e ficar seis jogos sem vencer, entendo perfeitamente. Só quero dizer que precisamos muito de um planejamento. O treinador não é mágico, não é para ‘apagar fogo’. A decisão que tomamos para entrar com a equipe de hoje foi de todos, então quero dividir toda a responsabilidade com todos”.

O treinador ainda completou: “É claro que a última palavra é sempre minha, mas concordei com a minha comissão técnica e o meu presidente. Tomamos uma decisão em relação a alguns jogadores para que pudéssemos ter duas equipes muito bem fisicamente nos dois jogos. Sei do peso que tem cinco derrotas consecutivas, mas estou muito tranquilo em relação aquilo que estamos fazendo e ao planejamento que fizemos. Se isso for abortado, lamento profundamente”.

Nessa quarta-feira (27) o Atlético-GO recebe o Corinthians no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21:30 no estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo