Campeonato Brasileiro

Jorginho projeta partidas do Atlético-GO contra Fluminense e Palmeiras: “Serão grandes jogos”

Jorginho projeta partidas do Atlético-GO fora de casa contra Fluminense e Palmeiras: " Serão grandes jogos"
Foto: Nathália Freitas

O Atlético-GO embarcou na manhã da última sexta-feira (10), para o Rio de Janeiro, onde irá enfrentar a equipe do Fluminense, às 19h, no Maracanã, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após isso, o clube já embarca para São Paulo, onde enfrentará o time do Palmeiras. O técnico Jorginho projetou o duelo contra as duas equipes.

LEIA MAIS:

A equipe atleticana viaja ao Rio em busca de sua primeira vitória fora de casa. Assim, estando na zona de rebaixamento, o Dragão tem dois duelos complicados contra times da parte de cima da tabela. O treinador Jorginho durante o embarque no Aeroporto Santa Genoveva, assim analisou as duas equipes que atuam de forma ofensiva, atuando de uma forma que se encaixa com o estilo de jogo do Atlético-GO.

– A gente sabe que esse tipo de jogo normalmente as equipes como Palmeiras e Fluminense querem propor o jogo, e isso é bom que fica uma partida aberta, uma forma que gostamos muito de jogar. Somos uma equipe que tem uma forma de jogar agressiva, com marcação em linha alta, então serão grandes jogos e vamos em busca de trazer pontos para casa – disse.

O time do Fluminense vem embalo para a partida, pois venceu o Atlético Mineiro na última rodada por 5 a 3 em uma partida aberta com muitos lances. Mesmo com a bela atuação, o Atlético-GO não mudará sua forma de jogar segundo o treinador Jorginho

– A gente vai ter que saber lidar com todas as dificuldades. A nossa equipe tem a capacidade e a forma de jogar bem ofensiva. Mas é o que eu costumo dizer: atacar marcando, então precisamos fazer assim – reiterou Jorginho.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Jorginho ainda projetou quantos pontos pode pescar nessa sequência de dois jogos em que jogarão fora de casa, contra equipes que vivem boa fase. – Se eu pudesse, queria seis (pontos), mas acho que se a gente conseguir quatro vai ser bom demais – Projetou Jorginho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo