Outro lado

Jornalista afirma que Flamengo é ‘terceira força’ e ‘azarão’ no Carioca

FADEL SENNA/AFP via Getty Images

O momento do Flamengo não é bom. Em meio a protestos no Ninho do Urubu, em virtude da derrota para o Fluminense na decisão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro ainda encerrou a primeira fase do Campeonato Carioca na terceira colocação. Tudo por causa da vitória do Vasco da Gama, que será o adversário da equipe de Vítor Pereira na semifinal, sobre o Bangu.

Com o resultado do Vasco da Gama, e a consequente terceira colocação do Flamengo, o jornalista Milton Neves não poupou críticas ao Rubro-Negro. Em sua coluna, no site “Uol Esportes”, o profissional afirmou que a equipe é a “terceira força” do futebol carioca e apostou no Fla como “azarão” no estadual.

– o Fla hoje não é nem mais a primeira força do Rio. E o pior: nem a segunda. Basta ver como ficou a classificação da Taça Guanabara após o encerramento da 11ª e última rodada. Fluminense em primeiro (e campeão), o Vasco em segundo e o Fla em terceiro. E é isso mesmo: o Fla, em apenas três meses de 2023, foi de campeão da Libertadores e da Copa do Brasil para a terceira força do futebol carioca – disparou Milton Neves sobre o mau momento do Flamengo.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além do Flamengo, o jornalista também não poupou o técnico Vítor Pereira das críticas. Milton Neves afirmou que o português é “péssimo” e ainda ironizou o comandante dando “parabéns” após a terceira colocação na primeira fase do Campeonato Carioca.

Bastou um passo em falso, no caso a contratação do péssimo Vítor Pereira, para que tudo ruísse na velocidade da luz. Parabéns, Vítor Pereira! Um feito que dificilmente qualquer técnico conseguiria. o Fla entra para a fase final do Carioca como completo azarão. Terá na semifinal o Vasco, sua pedra no sapato, e é muito provável que não chegue à final do estadual. Mas vamos com calma com as críticas direcionadas a Vítor Pereira. Que fique muito tempo na Gávea, alegrando o povo brasileiro como poucas vezes vimos na história – finalizou o jornalista, ironizando o momento do técnico do Flamengo, Vítor Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo