Flamengo

Jornalista pede Vidal fora do Flamengo e explica: ‘Sampaoli vai continuar escalando’

Jornalista pede saída Vidal
LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images

Apesar de ter conquistado a terceira vitória consecutiva, as atuações do Flamengo sob o comando de Jorge Sampaoli ainda deixam a desejar. Para o jornalista Renato Maurício Prado, inclusive, um dos principais culpados pela dificuldade do Rubro-Negro é o volante chileno Arturo Vidal, considerado homem de confiança pelo treinador.

Em um vídeo divulgado pela “S1 Live”, então, o jornalista argumenta que, justamente por Sampaoli confiar em Arturo Vidal, o jogador deveria deixar o Flamengo. Afinal, na visão de Renato Maurício Prado, o volante chileno está “comprometendo” em todos os jogos do Rubro-Negro e não merece as oportunidades que está recebendo.

-Teria que ver quem vai ser o segundo volante ao lado do Pulgar. O Victor Hugo? Acho que é um bom nome, é um jogador de fôlego. O Igor Jesus? Esse menino que está vindo Só não pode ser o Vidal. O Vidal tem que sair do Flamengo ou o Sampaoli vai continuar escalando. E ele vai continuar comprometendo todos os jogos – disse o jornalista.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A torcida carioca, inclusive, parece concordar com parte das críticas do jornalista para Arturo Vidal. No último jogo do Rubro-Negro, contra o Corinthians, Jorge Sampaoli foi chamado de “burro” pelas arquibancadas ao chamar o chileno, que estava no banco de reservas, para entrar na vaga do compatriota Pulgar.

Jorge Sampaoli, no entanto, não deve escutar se deixar levar pela opinião do jornalista e das arquibancadas. Afinal, Vidal é homem de confiança do treinador e não atuou em apenas um dos dez jogos do Flamengo com o argentino no comando. Nestes, foi titular em quatro oportunidades e entrou, oriundo do banco de reservas, em outras cinco partidas. Além disso, uma saída, como quer o jornalista, é descartada pois o jogador se esforçou e sempre demonstrou o sonho de atuar pelo Rubro-Negro antes de ser contratado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo