Outro lado

Jornalista vê Remo ‘piedoso’ contra o Corinthians: ‘poderia ter feito cinco’

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na última quarta-feira (12), Corinthians e Remo se enfrentaram pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com uma atuação abaixo do esperado, então, o Timão acabou dominado pelo Leão Azul, sendo derrotado por 2 a 0. O jogo abaixo do esperado, aliado ao revés, fez o jornalista Milton Neves criticar a equipe comandada por Fernando Lázaro.

Através de sua coluna diária no portal “Uol Esportes”, Milton Neves não poupou o Corinthians das críticas. O jornalista viu o Remo dar “um baile” no Timão no Mangueirão. Além disso, o profissional entende que, se tivesse forçado mais, o Leão Azul poderia ter aplicado até mesmo uma goleada histórica contra os paulistas.

– Que baile levou hoje o Timão diante do esforçado Remo, que joga a Série C, lá no Mangueirão, hein? Falemos a verdade: o time paraense, que fez 2 a 0, poderia ter feito até mesmo cinco gols em Cássio no duelo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Por méritos de sua equipe, é claro. Gente, não dá para dizer nem que foi uma apresentação preocupante. Foi, na verdade, assustadora! – disse Milton Neves.

Para saber tudo sobre o Corinthians e o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além das críticas ao futebol do Corinthians – que ao final chegou a afirmar lutar contra o rebaixamento sem Renato Augusto – Milton Neves usou a vitória do Remo para falar do futebol uruguaio. Após a estreia do Timão na Libertadores, com vitória sobre o Liverpool-URU, o jornalista havia argumentado que o nível do país vizinho era baixo o que, ontem, acabou se confirmando.

– Pois é, minha gente, o corintiano andava de cabeça erguida nos últimos dias após a consistente vitória diante do Liverpool-URU pela Libertadores. Mas, como eu disse na ocasião, o futebol uruguaio anda numa draga tão grande que seus times não jogariam a Série C do Brasileirão. E não é que bastou uma semana para que essa minha tese se confirmasse? – finalizou o jornalista, após a grande vitória do Remo sobre o Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo