Já há um bom tempo José Aldo tem falado sobre chances de se aposentar do MMA no futuro. Mas a parada na carreira pode ter acontecido neste sábado (20), isto de acordo com o último rival do brasileiro, Merab Dvalishivli.
O georgiano falou ao programa ‘The MMAHour’ que ouviu do ex-campeão dos penas ainda no octógono que a luta entre ambos, realizada pelo UFC 278, em Salt Lake City (EUA), seria a última do manauara no MMA.
LEIA TAMBÉM
+ Borrachinha não se compromete com futuro no UFC após fim de contrato
+ Leon Edwards admite que vitória sobre Usman não foi ‘melhor performance’ da carreira
– O Aldo me disse quando estava deitado e fui cumprimentá-lo e agradecê-lo pela luta. Eu tentei ajudá-lo a se levantar e ele me disse ‘Isso significa que foi a minha última luta, porque esta era a minha última corrida pelo título’. Depois disse ‘acho que acabou para mim’ – contou Dvalishivili.
– Foram momentos muito emotivos e eu disse a ele que era incrível, que não tinha nada a provar, que era uma lenda e um rei. É difícil ver isso acontecer com uma pessoa. Como lutador, sei que é difícil – completou o georgiano,
Durante a semana, José Aldo afirmou em entrevista que via a aposentadoria como próxima, mas que queria conquistar o cinturão dos galos antes de parar de fez com as lutas. Uma vitória, que não eveio, sobre Dvalishivli, seria a qual o brasileiro esperava para pleitear o title shot.
Do lado do brasileiro, segundo o Combate, a declaração do georgiano foi desmentida. O estafe de Aldo negou que o lutador irá se aposentar já, mas não detalhou o assunto. Uma postagem em que o manauara aparece chorando ao lado da mulher Viviane apareceu nas redes sociais logo após o fim do combate.