Lutas

Borrachinha não se compromete com futuro no UFC após fim de contrato

Paulo Borrachinha (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Paulo Borrachinha voltou a vencer no UFC ao bater no último final de semana a Luke Rockhold em Salt Lake City. Duelo este que também representou aquela que pode ser a sua última luta pelo Ultimate.

Com o fim do contrato, o brasileiro ainda não se comprometeu com uma possível renovação com a entidade. O lutador mineiro deu entrevista ao Combate após o duelo deste final de semana e declarou que quer ‘ver o que é melhor para ele’ no direcionamento de sua carreira.

LEIA TAMBÉM

+ Leon Edwards admite que vitória sobre Usman não foi ‘melhor performance’ da carreira

– Tenho que confirmar, estou um pouco desligado disso. Foquei só na luta e no treinamento, mas acho sim (que é a última luta). Eu, sinceramente, não sei. Preciso sentar e pensar, ver o que tem na mesma, qual vai ser o melhor caminho para mim. O UFC é uma grande empresa, sou muito grato a eles, mas preciso ver o que é melhor para mim – declarou Borrachinha,

A vitória sobre Rockhold veio depois de dois tropeços seguidos (para Israel Adesanya e Marvin Vettori), além de se envolver em algumas polêmicas e discussões. E também pode ter significado o fim da carreira de seu oponente, que sinalizou a aposentadoria após a luta de sábado (20). O brasileiro, que antes do duelo, havia dito que aposentaria o americano, ‘comemorou ‘ o cumprimento desta.

– Falei que eu iria o aposentar e fiz isso. Queria nocautear ou finalizar, mas está bom, foi uma boa luta. Fiquei um pouco sem querer falar com ele porque ele levou a luta muito para o lado pessoal, mas eu entendo que isso faz parte – comentou o mineiro

– Ele é falastrão, gosta de falar, mas eu não. No terceiro round, eu estava grampeado nele e ele começou a falar e eu pensei ‘Estou ganhando e acho que é um bom momento para eu falar’, mas quando fui falar, ele se virou. Caí na dele e perdi um pouco da atenção. Ele estava meio resmungando, dizendo que quebrei o nariz dele e queria responder dizendo que eu já tinha ganho. Tentei falar algo nesse sentido, mas foi pior para mim – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo