São Paulo

Juanfran tem lesão no joelho e desfalca o São Paulo no clássico contra o Palmeiras

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na vitória de quarta-feira (7) diante do Atlético-GO, o lateral direito Juanfran saiu ainda no primeiro tempo, sentindo uma lesão. Após exames, foi constatado um estiramento no ligamento do joelho esquerdo, que deve tirar o espanhol do clássico contra o Palmeiras.

Na vitória diante do Dragão, Juanfran sentiu uma lesão no joelho e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, o espanhol deu lugar a Igor Vinícius, indo para o banco acompanhado da equipe médica – o jogador nem subiu para a segunda etapa para acompanhar a vitória Tricolor.

Após exames, foi constatada uma torção no joelho esquerdo do atleta, que apesar da gravidade da lesão, não precisará de cirurgia. Por isso, o jogador passou a quinta-feira (08) no CT da Barra Funda se recuperando com a equipe de fisioterapia. Embora não seja necessário procedimento cirúrgico, o jogador ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Com a lesão, Juanfran se junta a lista do departamento médico do São Paulo, que já conta com Liziero (cirurgia no tornozelo), Walce (cirurgia no joelho) e Hernanes (estiramento na coxa).

Com isso, o lateral espanhol fica fora do clássico contra o Palmeiras, no sábado (10). Para a posição do lesionado, Fernando Diniz poderá contar com Igor Vinícius, titular em 13 partidas durante o ano.

Apesar da lesão de Juanfran, o São Paulo conseguiu encerrar uma sequência de sete jogos sem vitória, alcançando a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos ganhos. Atualmente, o Tricolor está a um ponto do vice-líder Flamengo e a sete do líder Atlético-MG.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo