Copa do Brasil

Juazeirense x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Juazeirense x Palmeiras
A partida ocorrerá em Londrina porque o estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, foi vetado pelo regulamento da CBF Arte: ENM

Juazeirense e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 19 horas, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória por 2 a 1 obtida anteriormente, um empate classifica o Verdão para as oitavas de final. Enquanto isso, os baianos precisam vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar, ou um para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

O duelo ocorrerá no Estádio do Café, em Londrina, porque o Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, não foi liberado de acordo com o regulamento da CBF. Com isso, a maioria no estádio será de palmeirenses, já que a região de Londrina tem uma grande concentração deles, que devem levar um bom público ao Estádio do Café.

Juazeirense x Palmeiras

  • Competição: Copa do Brasil – 3ª fase – jogo de volta
  • Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 17h30
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
  • Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
  • Não haverá árbitro de vídeo (VAR)

Prováveis escalações

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Deysinho, Eduardo, Wendell, Daniel Nazaré; Nildo Petrolina, Waguinho, Dadinha, Patrik; Ian Augusto e Clebson. Técnico: Barbosinha

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic (Murilo), Jorge; Danilo, Atuesta (Zé Rafael), Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rafael Navarro (Rony). Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Wesley (Covid-19), Luan e Gabriel Verón (estágio final de recuperação de lesão), Piquerez e Jailson (lesionados)

Palpites dos setoristas

Gustavo Cardozo

O Palmeiras teve uma vitória de apenas um gol de diferença no jogo e ida, o que ainda deixa o confronto em aberto. Mesmo assim, acredito que o Verdão ganhe a partida da volta e se classifique para a próxima fase da competição.

+Com lesão de Piquerez, Jorge deve ganhar chances no Palmeiras

Palpite: Juazeirense 0x3 Palmeiras

Leonardo Maiolino

O Palmeiras vai a Londrina precisando apenas do empate para avançar de fase na Copa do Brasil. Acredito em um jogo movimentado, com muitas oportunidades de gols.

Palpite: Juazeirense 0 x 2 Palmeiras

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vinícius Borges

Palmeiras tem a vantagem do placar e da torcida, devendo pressionar bastante o adversário no início da partida. Caso pare de perder tantos gols como vêm perdendo na temporada, deverá vencer novamente com tranquilidade. Acredito em uma vitória alviverde. Tecnicamente, a diferença entre os times é abissal.

Palpite: Juazeirense 0 x 2 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo