Cruzeiro

Juazeirense x Cruzeiro: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: ENM

O Cruzeiro viajou à Bahia para encarar o Juazeirense, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto da ida, realizado no Mineirão, terminou em 1 a 0 para a equipe celeste, que terá a vantagem de poder até empatar para conseguir a classificação.

A Juazeirense chega para o duelo com força máxima e em busca da classificação, que seria histórica, diante do maior campeão da competição.

A bola rola às 19h no estádio Adauto Moraes em Juazeiro e o Esporte News Mundo fará a cobertura completa do confronto antes e depois do apito final.

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 09/06/2021 – 19h
Estádio: Adauto Moraes – Juazeiro (BA)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Analista de campo: Vidal Cordeiro Lopes (BA)
Transmissão: Premiere e SporTV
Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça, Guilherme Lucena, Mineiro, Eduardo, Martín Rivas Waguinho, Sapé, Patrik; Kesley, Clebson (Waldir), Nino Guerreiro. Técnico Daniel Rabello
Desfalques: Sem desfalques
Técnico:
Carlos Rabello

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Ramon e Weverton, Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Matheus Barbosa; Airton, Bruno José e Guilherme Bissoli
Desfalques:
Geovane (lesionado), Marcelo Moreno (convocado para seleção), Jadson (gastrite), Flávio e Joseph (regulamento), Lucas França (opção técnica), Henrique (recuperação física) e Zé Eduardo (alteração cardíaca)
Técnico: Felipe Conceição

PALPITES

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro vem de uma sequência ruim na Série B, mas tem o regulamento a seu favor, já que venceu o jogo de ida. Por isso, acredito que, mesmo com dificuldades, a Raposa vencerá fora de casa sem muitos sufocos. Porém, será partida de poucos gols.”
Palpite: Juazeirense 1 x 2 Cruzeiro

João Victor Pena, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro aspira pouco. Em um momento tão delicado quanto esse, o atual elenco não dá indícios que virará a chave tão facilmente e passará a atuar bem. Com quantos questionamentos, acredito que o time fará apenas o básico para se classificar”.
Palpite: Juazeirense 0 x 0 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro entra em campo para uma decisão pela Copa do Brasil. Apesar da pequena vantagem conquistada no primeiro confronto, com a vitória por 1 a 0, acredito que o clube celeste terá dificuldades no duelo contra a Juazeirense. Por isso, penso que a classificação será decidida nos pênaltis.”
Palpite: Juazeirense 1 x 0 Cruzeiro

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro:
“A fase é pior do que o esperado. Os resultados não vêm e a preocupação aumenta. Apesar disso, a classificação – mesmo que sofrida – virá. Empate com gols na Bahia.”
Palpite: Juazeirense 1 x 1 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo