Vôlei

Julia Kudiess é o primeiro nome confirmado pelo Minas para a temporada 2023/24

Julia Kudiess deve disputar a titularidade com Carol Gattaz no Minas
Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

O Minas começou a anunciar nessa segunda-feira (07) o elenco da temporada 2023/24. O primeiro nome confirmado foi Julia Kudiess. Prata da casa, a central de 20 anos vai para a quarta temporada vestindo a camisa minastenista e dessa vez deve ser uma das protagonistas dentro de quadra. Entre os títulos conquistados nesse período, se destacam o bicampeonato da Superliga (2020/21 e 2021/22), da Copa Brasil (2021 e 2023), do Campeonato Mineiro (2020 e 2022) e a conquista do Campeonato Sul-Americano de 2022.

– Faz seis anos que eu visto essa camisa, o tempo voou mas o sentimento é o mesmo. É indescritível a vontade e a felicidade que eu sinto por fazer parte dessa equipe por mais um ano – comemorou Julia Kudiess à assessoria do Minas.

Para saber tudo sobre a temporada 2023/24 do vôlei feminino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Julia Kudiess fez parte da Seleção Brasileira nas campanhas do vice-campeonato da Liga das Nações e do Campeonato Mundial em 2022 e pediu dispensa nessa temporada para se recuperação de uma lesão na canela que persistia desde a temporada de clubes.

– Eu me comprometo em representar essa cidade linda, esse clube incrível, aqueles que lutam pelos seus sonhos e toda a nação minastenista da melhor forma possível – completou Julia.

+ Lorenne pede dispensa e desfalca a Seleção Brasileira no Sul-Americano

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo