Lutas

Nate Diaz pede revanche contra Jake Paul em ‘qualquer tipo de luta’

Nate Diaz em coletiva (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Ex-UFC foi derrotado por youtuber no último sábado, em Dallas (EUA)

Nate Diaz foi mais um lutador de MMA a não conseguir defender seu esporte diante do boxe, ao ser derrotado por Jake Paul no último final de semana em Dallas (EUA). Mas o californiano não desistiu de ter a chance de bater o youtuber.

Logo após a luta, Diaz prontamente pleiteou a revanche contra Paul. Por enquanto, para que isso aconteça, os dois lados precisam primeiro negociar as regras e também um acordo para saber quem promoverá tal duelo. Mas garantiu que topa encarar o rival em qualquer tipo de luta.

– A gente primeiro vai ter que voltar para casa e ver o que a gente pode fazer, se vai ser boxe ou MMA. E aí vamos ver o que eles querem. Eles querem fazer com a PFL (atual empregadora de Jake Paul), e se a gente tiver que fazer isso, terá que ser uma co-promoção ou algo do tipo. Mas eu quero ter essa revanche em qualquer tipo de arte marcial. Mas vamos ver se o Jake quer mesmo – disse o ex-UFC.

No entanto, pelo que Nate Diaz sinalizou durante a coletiva, não lhe seria interessante fazer uma segunda luta nos ringues. Por não considerar Paul um ‘lutador de verdade’ por este preferir os ringues do que o MMA, o californiano deu uma ‘alfinetada’ no youtuber,

– Ele acha que é lutador de verdade. Não tem problema. Não é luta de verdade um cara ficar falando assim dessa maneira. Isso daqui é boxe. Se isso quer dizer que ele não quer lutar, não vejo isso como desrespeito. Se ele não pode lutar, que não fique falando m*** – disparou.

– Se isso fosse uma luta de verdade, a luta já teria acabado e estaríamos falando da minha vitória. Mas estamos numa luta de boxe e foi bom e eu estava curioso para saber como era – completou Diaz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo