Lutas

Charles do Bronx diz que ‘não desistiu’ de luta contra Conor McGregor

Charles do Bronx no UFC 289 (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC

Brasileiro chegou a trocar farpas com o irlandês nas rede sociais na última semana

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Em outubro, Charles do Bronx terá a chance de retomar o cinturão dos leves do UFC em Abu Dhabi enfrentando Islam Makhachev. Dependendo do que acontecer, o brasileiro já tem planos para tentar mais um desafio na carreira: encarar Conor McGregor.

Sonho antigo de Charles, o irlandês é um dos rivais aos quais o ex-campeão dos 70kg deseja ter no futuro. Em entrevista ao ‘The MMHour’, o lutador sinalizou que ‘depende’ do possível adversário dar o ‘sinal verde’ para quer ambos se enfrentem em alguma data no futuro.

+ Nate Diaz pede revanche contra Jake Paul em ‘qualquer tipo de luta’

+ McGregor se irrita com Charles do Bronx por postagem no Twitter

– Agora, estou esperando por ele (McGregor). Ele só precisa dizer quando e aonde e eu estarei lá – disse o brasileiro.

Já antes mesmo da primeira luta contra Makhachev em 2022, Charles do Bronx direcionou seu alvo para o irlandês. Desejando os ganhos financeiros que uma luta contra o irlandês provavelmente lhe daria, o brasileiro fez campanha para encarar o ‘Notorious’, mas sem conseguir até agora sucesso na empreitada.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Com a luta do irlandês contra Michael Chandler ainda sem data e posta em dúvida com um possível interesse do astro em encarar Justin Gaethje, além de uma troca de farpas entre ambos nas redes sociais. O que parece ter reacendido o interesse do paulista em tentar convencer o ‘Notorious’ a enfrentá-lo no octógono, mas isso dependerá de como Charles for diante de Makhachev e e se a divisão não oferecer mais desafiantes para a divisão dos leves, caso consiga vencer o russo e reconquistar o cinturão.

– Eu estou aqui, cadê o Conor? Não me importa o peso, tudo o que ele precisa é parar com isso e vamos lá – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo