Geral

McGregor se irrita com Charles do Bronx por postagem no Twitter

McGregor nas gravações do 'The Ultimate Fighter' (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)

Irlandês e brasileiro protagonizaram discussão em redes sociais

Divulgação/Instagram Oficial UFC

A combinação entre Conor McGregor e Twitter tem sido bastante produtiva em termos de notícias e discussões, por conta das postagens (muitas vezes posteriormente apagadas), bravatas, desafios e provocações feitas pelo irlandês através da rede social. E agora o novo alvo é Charles do Bronx.

Tudo começou com uma postagem do irlandês, na qual o astro do UFC deu mais uma de ‘coach’ e falou sobre motivação, algo que o brasileiro aproveitou para ‘cutucar’ ao citar o fato de sua recente inatividade no esporte.

– Lutar é motivação! – escreveu McGregor na rede social, para a pronta resposta de Charles.

– (risos). Você está sem motivação há mais de dois anos – disse o brasileiro

A postagem do brasileiro prontamente deu margem a uma série de respostas do ‘Notorious’ direcionadas a Charles, nas quais o irlandês disparou afirmando que o brasileiro ‘não é nada’ diante de seu poderio.

– Cai fora dessa Lamborghini, seu ‘pobre’. Eu estava com a perna quebrada, seu ‘nada’. Você é um ‘nada’ – escreveu o ‘Notorious’

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O que talvez chama a atenção é que Charles do Bronx já chegou a ter McGregor como alvo. Durante o período em que negociava para enfrentar Islam Makhachev pela primeira vez em 2022, por varias vezes o brasileiro citou que preferiria os lucros que uma luta contra o irlandês poderia lhe render do que encarar o russo em Abu Dhabi, o que acabou acontecendo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo