Santos

Julia projeta estreia das Sereias da Vila no Brasileirão e ressalta importância do futebol feminino na semana do Dia da Mulher

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na tarde deste domingo (06), às 15h00 (horário de Brasília), as Sereias da Vila estrarão no Campeonato Brasileiro Feminino. A partida acontecerá no estádio Defelê, em Brasília (DF), contra a equipe do Real Brasília. A meio-campista Júlia projetou o primeiro jogo da equipe em 2022 e ressaltou importância do futebol feminino na semana do Dia da Mulher.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

– As expectativas são as mais otimistas possíveis. Estamos treinando muito bem com foco e determinação para a estreia, o time todo está muito animado. Vamos lutar em campo para atingir nossos objetivos. O Santos é uma equipe de grande expressão no esporte e temos de fazer valer isso – declarou Julia.

Leia mais sobre o Santos:

+Sereias da Vila vão até Brasília para a primeira rodada do Brasileirão Feminino

+Torcida do Santos protesta após empate com o Novorizontino

+Marcelo Fernandes diz que ainda não conversou com Bustos e passa panorama do que o argentino deve encontrar no Santos

+Santos anuncia contratação do técnico Fabián Bustos

– Jogar o Brasileirão Feminino na Semana do Dia da Mulher representa muita coisa. Faz a gente refletir sobre todo o esforço que as meninas fazem para estar aqui, os treinamentos e as horas de dedicação. Não é fácil para nenhuma de nós. Espero que o futebol feminino continue tendo cada vez mais visibilidade, porque o esporte pode influenciar positivamente muitas meninas em todos os aspectos, e eu e as outras jogadoras estamos aqui para mostrar que com determinação é possível ir longe – diz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo