Lutas

Julianna Peña faz pedido por trilogia com Amanda Nunes: “Estamos 1 a 1 agora”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Julianna Peña se esforçou, mas não conseguiu conter a força de Amanda Nunes na revanche entre ambas no UFC 277, no último final de semana. Após a perda do cinturão, a lutadora americana quer agora é tentar se recuperar e, de preferência, encarando novamente a brasileira.

                 

Em postagem no Instagram, a ‘Venezuelan Vixen’ mostrou uma foto com a testa ensanguentada, decorrente da luta contra a ‘Leoa’. E fez um pedido para que o Ultimate considere a chance de colocá-la diante da agora campeã dos galos para uma trilogia.

LEIA TAMBÉM

+ Amanda Nunes revela que quis levar luta contra Julianna Peña para cinco rounds no UFC 277

+ Brandon Moreno prega paz com Deiveson Figueiredo após encontro no UFC 277

– Mais dura do que bife de dois dólares. Obrigada pelo amor de todos. Foi só um arranhão que precisa de uns pontos. Não tem nenhum pedaço faltando, não preciso fazer cirurgia. Amo a todos! Estamos 1 a 1 agora! #trilogia – escreveu Peña na mensagem.

O assunto cirurgia ao qual a lutadora se referiu na mensagem tem a ver com declarações de Dana White nas quais a ex-campeã do peso-galo teria que passar por uma cirurgia plástica para reparar parte da região da testa que foi bastante danificada pelos golpes de Amanda.

– A Julianna teve uma baita lesão na testa e vai precisar ver um cirurgião plástico agora. Vamos dar ela tempo para se recuperar e depois não sei. Ela se machucou muito, levou uns cinco ou seis knockdowns. Ela precisa de tempo para relaxar – declarou o chefão do UFC;

O pedido de Julianna Peña para uma possível terceira luta com Amanda Nunes dependerá do tempo recuperação e do desejo do Ultimate de ver tal luta ser realizada se a ‘Leoa’ não tiver rivais futuras disponíveis para a divisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo