Santos

Santos está perto de anunciar Luan, do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Santos está perto de anunciar a chega do meia Luan, do Corinthians, por empréstimo. O jogador chega por recomendação do presidente do timão, Duílio Monteiro.

Luan foi oferecido ao Peixe pelo próprio presidente corintiano, em conversas nos últimos dias. Duílio vê o Santos como uma vitrine ao meia, que não joga desde fevereiro. O timão ainda estaria disposto a pagar 100% do salário do jogador até novembro.

Na oferta, o Santos ainda teria direito a uma taxa em caso de venda do atleta. O Peixe gostou da ideia de contar com o jogador sem arcar com os custos e acredita que Luan possa recuperar o bom futebol praticado em 2017, quando foi campeão da Libertadores com o Grêmio.

Luan gostou da possibilidade de jogar no Santos e está animado com a possível volta aos gramados. O camisa 7 do Corinthians não está conseguido sequer ser relacionado no clube da capital.

Luan chegou ao timão em 2019, do Grêmio, por R$ 29 milhões. Entretanto o meia não conseguiu se destacar e foi deixado de lado pelos últimos treinadores do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo