Guarani

Júlio César se diz feliz no Bugre e projeta sequência do Paulistão “o Guarani vem para brigar por uma vaga nas fases finais”

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Nesta quarta-feira (02) o atacante Júlio César deu entrevista coletiva projetando o jogo contra o Mirassol, que acontece nesta quinta (03), e o decorrer do Campeonato Paulista. Confira as respostas do jogador:

Avaliação sobre os dois primeiros jogos

“Nesses dois jogos pegamos duas equipes muito qualificadas, da elite do futebol brasileiro, que se reforçaram bem para essa temporada e mantiveram uma base. Sabíamos da dificuldade do jogo pelo fato do RB ter sido derrotado na estreia, sabíamos que eles viriam pra cima. Fizemos um bom jogo dentro do planejado, o time tem muito a evoluir sim. Foram só dois jogos, temos muito a crescer ainda.”

Expectativa e preparação pra pegar o Mirassol

“Não temos muito tempo para treinar, mas estamos focados, sabemos que vai ser um jogo difícil, sempre é difícil jogar contra o Mirassol, principalmente na casa deles. O grupo está preparado e focado para fazer um grande jogo.”

Entrosamento com Lucão do Break e Yago

“Realmente tenho um entrosamento maior com o Lucão desde o ano passado. Conversamos bastante para poder se encontrar dentro de campo. O Yago está se entrosando também da melhor maneira possível, esperamos que isso possa render frutos ao longo da competição e a gente possa ser feliz.”

O Guarani briga por algo mais no Paulistão?

“O Paulistão é o mais difícil dos Estaduais, todo jogo é difícil. Sabemos da dificuldade e estamos preparados para isso. O Bugre vem para brigar por uma vaga nas fases finais. No ano passado chegamos nas quartas. Pretendemos primeiro classificar e depois ver o que acontece.”

Contrato renovado

“Muito feliz em ter renovado por dois anos com o Bugrão, já vínhamos conversando desde a reta final. Estava meio difícil de conseguirmos a liberação do Portimonense e graças a Deus deu tudo certo. Me adaptei ao clube a cidade, minha família também gostou muito da cidade. Isso pesou muito na decisão. Agradeço a confiança da direção e espero dar sempre meu melhor e estar contribuindo pro bem do Guarani.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo