Campeonato Brasileiro

Juninho Capixaba ressalta falhas e falta de efetividade do Braga

Juninho Capixaba falou sobre as falhas individuais e a falta de efetividade do Braga no revés para o Fortaleza. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O lateral esquerdo falou sobre os erros que levaram o Braga a ser derrotado pelo Leão do Pici.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Juninho Capixaba, lateral esquerdo do Red Bull Bragantino, apontou os fatores que acabaram fazendo com que o Massa Bruta fosse derrotado pelo Fortaleza na noite desta quinta-feira, 30, em pleno Estádio Nabi Abi Chedid. Segundo ele, o time cometeu muitas falhas individuais e não foi efetivo nos momentos decisivos.

“Um jogo em que erramos duas vezes e demos dois gols para o adversário. Isso complica o nosso jogo. Precisamos ser mais efetivos dentro de campo, e também estamos cometendo erros individuais. Temos que assumir isso. Isso tem nos trazido muitas dificuldades para a gente dentro nos jogos”, disse o camisa 29.

+ Atuações ENM: Sasha marca e vai bem, mas Alerrandro é o pior em campo; veja notas

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Com dois a mais, Fortaleza vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

“Sair na frente é sempre um dos nossos objetivos. Quando isso não acontece, costumamos ter dificuldades. Temos que enaltecer a entrega até o fim, mas teremos que corrigir esses erros para que dar sequência nas duas partidas para somar os três pontos, que são importantes para nós”, completou Juninho Capixaba.

Mesmo com este resultado negativo, o Red Bull Bragantino se garantiu na próxima edição da Copa Libertadores de 2024. Isso porque o Athletico, que está em oitavo, não poderá mais passar o Braga pelo número de vitórias. Além disso, o Fluminense, que se encontra na sétima posição, já tem sua vaga garantida por ser o atual campeão do torneio continental.

O próximo adversário do Massa Bruta será contra o já rebaixado Coritiba, no Nabi Abi Chedid, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. A partida está marcada para acontecer no próximo domingo, 3, às 18h30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo