Fortaleza

Juninho, do Fortaleza, está próximo de ser reforço do América-MG

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O ciclo de mais um jogador, com a camisa do Fortaleza, pode estar chegando ao fim. Dessa vez, o volante Juninho é mais um que está próximo de deixar o Leão do Pici. O provável destino do atleta é o América-MG. O camisa 5, que tem vínculo com o time cearense até o fim de 2021, deve rescindir o contrato com o time cearense e partir em definitivo para o Coelho.

A informação da possível saída do atleta foi inicialmente divulgada por Aluísio Lima, da Rádio Assunção.

O Portal Esporte News Mundo confirmou com um dirigente do América, que existe sim uma “situação”, ou seja, negociação, em andamento. Além disso, pessoas próximas ao atleta também confirmaram sobre uma possível saída de Juninho do clube cearense. O volante, inclusive, não viajou com a delegação tricolor, que enfrenta o 4 de Julho neste sábado (27), pela Copa do Nordeste.

Apesar da identificação e carinho pelo clube cearense, pessoas próximas ao atleta veem com bons olhos uma possível ida de Juninho para o Coelho. Diante da chegada de novos reforços para o setor, Juninho pode estar perdendo espaço na equipe titular do Fortaleza, e uma mudança de ares pode ser boa para a carreira do atleta.

Há mais dois anos no Fortaleza, Juninho já esteve em campo 88 vezes. Durante esse período, o volante marcou oito gols e distribuiu nove assistências. No Leão do Pici, o volante conquistou o Campeonato Cearense, além de ter feito parte da ótima campanha do tricolor no Brasileirão de 2019.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza e no América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo