Contra o Juventude, em jogo disputado na tarde desta quinta-feira (24), o volante Juninho Valoura foi um dos poucos destaques do América-MG em campo. Com uma boa atuação, além de marcar o gol americano, o meio-campista chamou a responsabilidade e teve desempeno agradável.
Em entrevista concedida após o jogo, Juninho Valoura valorizou o empate conquistado pelo América-MG contra o Juventude, lembrou a expulsão de Ricardo Silva e acredita que o time mineiro se superou em campo.
– A gente começou a partida bem. Depois do gol que tomamos, acho que nosso time sentiu um pouco o gol, até pela nossa sequência ruim. Mas no intervalo o professor Mancini conversou bastante com a gente, passou confiança e pediu para a gente só colocar em prática o que foi trabalhado –, avaliou.
– Infelizmente, o Ricardo Silva foi expulso, dificultou um pouco a partida pra nós. Mas acho que vale ressaltar a luta, a superação. Acho que esse jogo mostrou muito isso, que a gente teve muita força, muita superação. Eu acho que no cenário que se construiu durante a partida, temos que comemorar sim esse ponto, porque você está perdendo um jogo contra uma equipe qualificada, com um jogador a menos, e você conseguir buscar o resultado, e até mesmo igualar o jogo –, disse.
O América-MG volta a campo no próximo domingo (27), às 20h30, contra o Internacional, em jogo disputado também na Arena Independência.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)