No fim da tarde e início da noite desta terça (27), viralizou nas redes sociais fotos e um áudio sobre o zagueiro do Atlético, Junior Alonso. O defensor fez uma visita a um shopping de BH junto da família e dos filhos e fez compras na Loja do Galo. Mas além das compras, Alonso presenteou um torcedor, que contava moedas para comprar um chinelo e uma camisa.
O áudio que circula nas redes é do gerente da Loja do Galo, nele é relato que Alonso chegou a loja com a família e experimentou a polo do clube, os filhos quiseram uma “mascotinho” e uma camisa do clube com o nome do pai. Enquanto isso, chegou um outro cliente na loja, era um guardador de carros que fica na região do shopping. Ele queria comprar uma camisa e um chinelo, já que o dele tinha arrebentado minutos antes. Na hora do pagamento, o cliente quebrou um cofre cheio de moedas e começou a contar dizendo “Não sei se vai dar os 99 (reais), mas se não der eu deixo o chinelo e levo só a camisa”. Alonso ainda estava na loja e observou o cliente. Querendo entender a situação, chamou o gerente e perguntou se o cliente estava era contando o dinheiro para pagar a compra, respondido que sim, Alonso disse “Fala pra ele que não precisa de dinheiro, tá tudo pago”.
Segundo o áudio do gerente, o cliente ficou sem graça e nem sabia como reagir. Pediu um abraço ao zagueiro e disse “Nem precisa de foto, um abraço seu eu vou guardar pro resto da vida, xerife!”.