Figueirense

Júnior Rocha não é mais treinador do Figueirense

Foto: Patrick Floriani/FFC

Na noite desta quarta-feira (2), o Figueirense anunciou que o treinador Júnior Rocha não vai renovar o contrato. Segundo comunicado, a decisão ocorreu em comum acordo.

Pelo Figueirense, Júnior Rocha Júnior Rocha conquistou a taça da Recopa diante do Avaí. No entanto, não conseguiu o principal objetivo da temporada: o acesso à Série B. Ele também participou das eliminações no estadual (semifinais), Copa do Brasil (2ª fase) e Copa Santa Catarina (semifinais).

COMUNICADO DO FIGUEIRENSE

O departamento de futebol do Figueirense informa que o treinador Júnior Rocha não seguirá no comando técnico do Furacão na próxima temporada.

O treinador e a direção do clube, em comum acordo, optaram pela descontinuidade do trabalho.

No comando do Time do Povo Júnior Rocha conquistou a Recopa Catarinense, tendo dirigido a equipe também no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O Figueirense agradece pelos serviços prestados, desejando sucesso na sequência da sua carreira.

COMUNICADO JÚNIOR ROCHA

Hoje (02 de novembro), encerro o meu ciclo no Figueirense. Deixo o meu agradecimento ao Conselho de Administração do Figueirense FC SAF. Gostaria de agradecer também aos jogadores que sempre se empenharam, a todos os profissionais com quem trabalhei no dia a dia e aos torcedores tão apaixonados. Sigo na torcida para que esse clube centenário tenha sucesso e alcance os seus objetivos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo