Juventude

Juventude chega a oito jogos sem vencer no Brasileirão

Fernando Alves/E.C Juventude

Na manhã de domingo (17), o Juventude empatou em 0x0 com o Goiás, jogando em casa, no Alfredo Jaconi. Com o resultado, o Ju chegou a oito jogos sem vencer no Brasileiro. A ultima vitória do Papo foi contra o Fluminense, 1×0 no Jaconi, pela nona rodada do campeonato.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o empate de hoje, além da marca negativa alcançada, o Ju segue no Z4, e agora é o lanterna da competição, já que o Fortaleza venceu o Atlético-Go por 1×0. O Papo segue com um aproveitamento baixo no Campeonato, sem conseguir reagir, e mostra que cada vez mais será difícil de escapar do rebaixamento para a segunda divisão.

O último triunfo do Ju, ainda foi com o técnico Eduardo Baptista comandando a equipe gaúcha. Sob o comando de Umberto Louzer, a equipe alviverde ainda não venceu. Com Louzer como técnico, o Ju possui quatro jogos: uma derrota e três empates.

O próximo jogo do Juventude, é quarta (20), contra o Flamengo, fora de casa. A vitória do Ju parece improvável, já que, além de um elenco bem superior, o rubro-negro vive bom momento, vindo de classificação na Libertadores e na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo