Juventude

Juventude conhece datas e horários dos jogos da 11ª a 15ª rodada da Série A

Jogos do Juventude na Série A
Fernando Alves/E.C Juventude

O Juventude soube na noite da última segunda-feira (28) onde, quando e em qual horário irá disputar a 11ª, 12ª, 13ª, 14ª e 15ª rodada da Série A. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou a grade de jogos em seu site oficial.

O time de Caxias do Sul terá cinco rodadas com predominância de partidas em casa, assim como foi no mês de Junho. O Juventude, inclusive, só sairá do Rio Grande do Sul em uma oportunidade já que terá um duelo fora em particular que será contra o Inter em Porto Alegre.

11ª RODADA

O Juventude vai encarar o Atlético-GO às 11h no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. A partida contra o Dragão será disputada no dia 11 de julho.

12º RODADA

Depois de atuar em casa, o Papo encara o Inter no dia 18 de julho no Beira-Rio em Porto Alegre. O duelo entre gaúchos acontece às 20h30.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

13º RODADA

Na rodada seguinte, o Juventude volta para Caxias do Sul, mas dessa vez para jogar em um dia diferente, na segunda. O Ju vai receber a Chapecoense no dia 26 de julho. O duelo entre alviverdes será disputado às 18h.

14ª RODADA

Após encarar a Chape, o Papo sai do Rio Grande do Sul e vai até o Rio de Janeiro. Em solo carioca, o clube vai encarar o Fluminense. O duelo vai abrir a 14ª rodada da Série A e vai acontecer às 17h do dia 31 de julho no estádio Maracanã.

15ª RODADA

Por fim, depois do jogo contra o Tricolor, o Juventude retorna ao Rio Grande do Sul para encarar o Atlético-MG no dia 8 de agosto. As duas equipes vão a campo no Alfredo Jaconi no dia 8 às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo