Campeonato Brasileiro

Juventude x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

A partir das 19h15, deste sábado (30), Juventude e Bahia medem forças pela 29ª rodada do Brasileirão, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os dois clubes estão na luta pela permanência na Série A. Os gaúchos abrem a zona do rebaixamento com 29 pontos, enquanto os baianos ocupam a 15ª colocação, com três pontos a mais.

Tanto o Verdão quanto o Tricolor de Aço vêm de empates contra o Ceará, por 0 a 0 e 1 a 1, isso, porque o Bahia enfrentou os cearenses no meio de semana, em partida atrasada. O técnico Guto Ferreira está invicto desde que assumiu o comando do tricolor. Já o técnico Jair Ventura vai apenas para a sua segunda partida como técnico do Juventude e teve a semana cheia para trabalhar e encontrar alternativas para vencer.

FICHA DO JOGO

JUVENTUDE x BAHIA
Campeonato Brasileiro Série A – 29ª rodada
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo dos Santos (PR). No VAR, Adriano Milczvski (PR).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Castilho, Sorriso, Capixaba e Ricardo Bueno

Bahia: Danilo Fernandes; Renan Guedes (Douglas Borel), Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Rodriguinho, Lucas Mugni e Raí Nascimento; Gilberto e Rodallega.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITES

Caio Vieira (setorista do Juventude): Juventude vem de uma partida promissora contra o Ceará, logo acredito na vitória. Palpite: Juventude 2 x 1 Bahia

George Lucas (setorista do Bahia): O jogo vai ser bem equilibrado, o que explica a situação dos times no campeonato ser parecida. O Juventude, apesar de estar na zona, é um time brigador e organizado, já o Bahia vem na mesma tônica com Guto, o lamento fica pela ausência de Matheus Bahia e pela de Nino, esse último arma ofensiva muito forte. Palpite: Juventude 1 x 1 Bahia.

João Felipe (setorista do Bahia): Com o empate dentro de casa, os três pontos no Alfredo Jaconi se tornaram essenciais para sequência do Bahia no Brasileirão. Com sua defesa sólida já testada em outros jogos, o plantel de Guto Ferreira deve sofrer no Sul. Palpite: Juventude 1×2 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo