Campeonato Brasileiro

Juventude x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Neste domingo (27), às 11h, Juventude e Flamengo se enfrentam, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Papo vai em busca da sua segunda vitória na competição, já o o Flamengo tenta sua primeira vitória fora do Maracanã.

O Juventude vem de empate com o América -MG, pela sexta rodada da competição, e está na décima quarta colocação, com seis pontos. O Flamengo, por sua vez, vem de vitória sobre o Fortaleza na rodada passada, e está na oitava colocação, com nove pontos.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA DO JOGO

  • Juventude x Flamengo;
  • Campeonato Brasileiro 2021: 7ª rodada;
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul, (Rio Grande do Sul);
  • Horário: 11h (de Brasília);
  • Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP);
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP);
  • Assistente 2: Daniel Luís Marques (SP);
  • Árbitro do vídeo (VAR): Márcio Henrique de Gois;
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEL JUVENTUDE

Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus e Wescley; Paulinho, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: Alyson (lesão muscular).

PROVÁVEL FLAMENGO

Diego Alves, Matheuzinho, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta (Copa América) e Rodrigo Caio (preservado).

PALPITES DOS SETORISTAS DE JUVENTUDE E FLAMENGO

Robson Farias  – Setorista do Juventude: “Vejo uma evolução no Juventude nas suas últimas duas partidas disputadas na Série A. Acredito que o jogo contra o Flamengo será o mais disputado até aqui na competição para o Papo em termos de dificuldade. Mesmo jogando em casa, acredito que o Ju tenha dificuldades contra os visitantes devido a uma questão técnica. Acho que o Flamengo vence o jogo em Caxias do Sul.” Palpite: Juventude 0 x 2 Flamengo.

Lilian Mendes – Setorista do Juventude:  ”O ju vem buscando a cada jogo evoluir taticamente,  Esse jogo é um dos mais difíceis que o papo terá ao longo da competição. A partida contra a equipe carioca, será disputada e vejo dificuldades devido ao grande adversário que o Juventude enfrenta neste domingo, por isso, acredito que o Flamengo vença o jogo.” Palpite: Juventude 1 x 3 Flamengo.

Matheus Paixão – Setorista do Flamengo: ”O Flamengo vem mostrando que consegue vencer seus jogos mesmo sem suas peças que estão jogando a Copa América. Pro jogo de domingo, o time vai com o que tem de melhor pra tentar dar uma resposta melhor a torcida. Aposto no 2×0 com uma boa atuação defensiva dos jogadores.”Palpite: Juventude 0 x 2 Flamengo.

Alexandre Corrêa – Setorista do Flamengo: Reabilitado após vitória sobre o Fortaleza, porém sem Rodrigo Caio, Flamengo enfrenta o frio do Rio Grande do Sul e um adversário que não perde há dois jogos. Jogo complicado. Juventude 1 X 1 Flamengo. Palpite: Juventude 0 x 2 Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo