Grêmio

Juventude x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O Grêmio viaja até Caxias do Sul para encarar o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Saindo vitorioso por 1 a 0 no jogo em Porto Alegre, o Tricolor pode empatar que garante a vaga para as quartas de final do torneio. O Grêmio conta com o retorno da dupla Geromel e Kannemann, os quais foram poupados na vitória diante do Bragantino na última segunda feira pelo Brasileirão.

O Juventude, por sua vez, tenta se reabilitar da derrota sofrida no jogo de ida. Para levantar a moral da equipe veio o resultado positivo diante do Guarani no último final de semana, o que fez com que a equipe entrasse no G-4 da Série B. Contudo, um dos principais destaques da equipe, o meia Wagner, é desfalque devido ao rompimento do ligamento cruzado do joelho.

Ficha do jogo

Juventude x Grêmio

Oitavas de final da Copa do Brasil

Local: Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul

Horário: 21:30

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

JUVENTUDE
Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha, Renato Cajá e Capixaba; Breno e Dalberto.
Técnico: Pintado. 

GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Palpites

Gustavo Gerlach – setorista do Grêmio: Com a vantagem no placar, o Tricolor deve fazer um jogo seguro para manter a classificação. Acredito que o Juventude vá ser o dono das ações e, se não for eficiente, o Grêmio pode matar o jogo nos contra-ataques.
Palpite: Juventude 1 x 2 Grêmio

Luis Eduardo Carodoso – setorista do Grêmio: Com a vantagem mínima, acredito que o Grêmio jogará o suficiente para classificar. O Juventude, por sua vez, joga em casa e buscará o gol a todo instante. Palpite: Juventude 0x0 Grêmio

Emilia Sosa – setorista do Grêmio:  O Grêmio chega com a vantagem na decisão, apesar disso, o Juventude é o mandante e irã fazer de tudo para virar o placar.
Palpite: Juventude 1 x 2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo