Campeonato Brasileiro

Juventude x RB Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na noite desta terça-feira (30), a partir das 19h, Juventude e RB Bragantino se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão vem de empate em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense, fora de casa, e o Massa Bruta ficou no 1 a 1 contra o América Mineiro, em Bragança Paulista. Os gaúchos são o primeiro time dentro zona do rebaixamento, com 40 pontos, e os paulistas estão na quinta posição com 53.

FICHA DO JOGO

JUVENTUDE x BRAGANTINO
Campeonato Brasileiro Série A – 35ª rodada
– Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
– Horário: 19H (de Brasília)
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG). No VAR, Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley (Capixaba ou Chico); Ricardo Bueno e Sorriso.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez (Pedrinho ou Helinho) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITES

Adriano Sirius (setorista do Juventude): Contando com o apoio de sua torcida, o Juventude terá a chance de fazer uma grande partida nesta terça. Precisando pontuar para se manter vivo na luta contra o rebaixamento, o Papo deve ir para cima do Bragantino, mas não será um confronto fácil: o Massa Bruta ainda luta por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o que deve dificultar o jogo dos Alviverdes. Placar: Juventude 2 x 2 Red Bull Bragantino

Eduarda Zaghetti (setorista do RB Bragantino): O Braga pretende voltar o G4 após o tropeço contra o América-MG e, para isso, necessita vencer todos os confrontos que tem até o fim do Campeonato Brasileiro. Como o retrospecto do RB Bragantino fora de casa é superior aos jogos como mandante, acredito que a equipe possa pressionar o Juventude. Porém, o Juventude vive em uma situação contrária à do Massa Bruta. Necessitando vencer para sair da zona de rebaixamento, o Juventude também pretende pressionar Braga para conseguir a vitória e respirar um pouco no Brasileirão. Dessa forma, acredito que a partida seja competitiva e de muito movimento. Placar: Juventude 1×1 Red Bull Bragantino

Ricardo Pilotto (setorista do RB Bragantino): Acredito que será um jogo bastante disputado. O Juve precisa da vitória para se afastar do Z-4 e o Braga luta ainda por uma vaga direta na próxima Libertadores. É um confronto aberto e ambas as equipes jogarão tudo que podem e deixarão a vida em campo. Por isso prevejo um jogo com gols dos dois lados. Placar: Juventude 2×3 Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo