Juventude

Juventude x Ypiranga: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte:Esporte News Mundo

O Juventude receberá o Ypiranga no Alfredo Jaconi na próxima quinta-feira (10), às 19h, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O Papo, que ainda não venceu na competição, busca no jogo o início de uma recuperação após ter entrado na zona de rebaixamento com a derrota para o União Frederiquense na última rodada.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Juventude chega para o confronto ocupando o 11º lugar no campeonato, com apenas um ponto conquistado e três pontos de distância para os primeiros times fora da zona de rebaixamento. O técnico Jair Ventura continuará sem ter à disposição o lateral Paulo Henrique e o meia Bruninho, afastados por lesão.

Do outro lado, o Ypiranga vem realizando boa campanha e ocupa atualmente o 2º lugar com nove pontos, apenas um atrás do líder Grêmio. A equipe comandada pelo técnico Luizinho Vieira conseguiu um ótimo resultado na última rodada, vencendo de forma convincente o Internacional pelo placar de 3 x 1.

FICHA DO JOGO – UNIÃO FREDERIQUENSE X JUVENTUDE

  • Campeonato Gaúcho – 5ª rodada;
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS;
  • Horário: 19h (Brasília);
  • Arbitragem:
    • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima;
    • Auxiliar 1: Michael Stanislau;
    • Auxiliar 2: Cassio Pires Dornelles;
    • Quarto árbitro: Deividi Souza de Freitas.
  • Transmissão: Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE

César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda (Danilo Boza), Rafael Forster e William Matheus (Moraes); Rômulo, Jadson (Darlan) e Chico Kim (Gabriel Tota); Rodrigo Bassani (Guilherme Parede), Capixaba e Ricardo Bueno (Vitor Gabriel).

YPIRANGA

Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego; Lorran, Lucas Falcão e Luiz Felipe; Matheus Santos, Erick e Rodrigo Carioca.

PALPITES DOS SETORISTAS

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude: “Será um jogo muito difícil para o Papo. O Ypiranga vem fazendo um ótimo Gaúchão e o Juventude precisa desesperadamente da vitória para não complicar-se ainda mais na zona de rebaixamento. Jogando em casa, Jair Ventura precisa acertar a estratégia de jogo de sua equipe e corrigir os erros cometidos em partidas passadas para conseguir o tão esperado primeiro triunfo no campeonato”. Palpite: Juventude 1 x 0 Ypiranga.

Lilian Mendes – setorista do Juventude: “O Juventude ainda não venceu no campeonato a vitória é obrigatória para a situação não ficar mais complicada e com risco de ser rebaixado. O time joga em casa e pressionando, mas acredito que a equipe consiga fazer um bom jogo, apesar do adversário vir de uma bela vitória”. Palpite: Juventude 1 x 0 Ypiranga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo