Futebol Internacional

Juventus terá retornos importantes para a disputa da Liga Europa

Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

Garantida na fase de quartas de final da Liga Europa depois de superar Nantes e Freiburg, respectivamente, a Juventus já está focada em seu próximo compromisso na competição continental. Diante do Sporting, no próximo dia 13 de abril, a equipe italiana poderá contar com dois importantes retornos. O zagueiro Leonardo Bonucci e o meia Paul Pogba voltaram aos treinamentos e devem ser preservados para a disputa da Liga Europa.

Bonucci, que é um dos líderes da equipe de Massimiliano Allegri, não atua desde o começo de março devido a uma lesão na perna. Pogba também está fora desde o mês passado por ter sofrido uma lesão no músculo adutor. Aliás, essa foi a quinta lesão diferente do jogador francês somente nesta temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na sétima colocação do Campeonato Italiano, a Juventus busca subir na tabela e terá um importante jogo no próximo sábado (08), quando visita a Lazio, fora de casa. Para este compromisso, a tendência é que Allegri ainda mantenha Bonucci e Pogba fora. O treinador deverá preservá-los justamente para a Liga Europa, competição que pode dar uma vaga à Liga dos Campeões em caso de título.

Se o planejamento for confirmado, Bonucci deverá ser titular diante do Sporting, enquanto Pogba seja relacionado para o banco de reservas. Desde que retornou à Juventus após passagem pelo Manchester United, o francês tem passado por muitos problemas físicos e só atuou em três partidas nesta temporada, mas em nenhuma delas foi titular. Bonucci, por sua vez, já tem 21 jogos e dois gols.

O primeiro jogo entre Juventus e Sporting vai acontecer no próximo dia 13 de abril, às 16hs (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim, na Itália. O segundo e decisivo jogo será disputado no dia 20 de abril, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo